Câmara aprova Títulos de Cidadãos Mangabeirenses que serão entregues em uma Sessão Solene Especial

Durante a Sessão Ordinária dessa quarta-feira (10), na Câmara Municipal de Governador Mangabeira foram aprovados os Títulos de Cidadãos Mangabeirenses a onze personalidades.

A solenidade para entrega dos títulos acontece todos os anos no mês de março em alusão ao aniversário de emancipação política da cidade. Entretanto, este ano, seguindo as orientações sanitárias para evitar aglomeração em combate ao Coronavírus, não foi possível a realização da mesma. Porém, de acordo com o Presidente Gicélio Dias, em uma data mais oportuna será realizada uma Sessão Solene Especial para homenagear as personalidades pelos serviços de relevância prestados ao município.

A honraria se deve ao reconhecimento do Poder Legislativo de Governador Mangabeira a pessoas não naturais do município, mas que vieram aqui morar ou desenvolveram sua vida, prestando importantes serviços que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decretos Legislativos. Cada vereador justificou os motivos pelos quais realizaram a sua escolha e a relevância que cada cidadão que será homenageado tem para com a cidade.

Cidadãos homenageados

Homenageada do Vereador Anderson Gomes da Silva: Sr.ª Márcia Maria Rodrigues Araújo Rezende.

Homenageado da Vereadora Elisa Paixão do Nascimento: Sr. Roseval Araújo Borges.

Homenageado do Vereador Josemario Santana Bonsucesso: Sr. Valdenor Jesus de Carvalho.

Homenageado do Vereador André Sena de Almeida: Sr. Nilton dos Santos Silva.

Homenageado do Vereador Gicélio Dias da Silva: Sr. Eliel Faria Marques.

Homenageado da Vereadora Terezinha Conceição do Amor Divino: Sr. Robson Antônio Silva Santos.

Homenageado do Vereador Ladson Rocha da Silva: Sr. Valmir de Carvalho França.

Homenageada do Vereador Balbino Lopes Santana: Sr.ª Mércia Cleide de Souza e Souza.

Homenageada do Vereador Miguel Gonçalves Fiúza: Srª Josefa Rios da Silva.

Homenageado do Vereador Derlan Queiroz da Silva: Sr. Aniceto Cassemiro de Jesus.

Homenageado do Vereador José Mário Souza Santana: Sr. João Oliveira Vilasboas